Casal Improvável

“Casal Improvável”- “Long Shot”, Estados Unidos, 2019

Direção: Jonathan Levine

Eles eram impensáveis juntos. Sem a menor chance de sucesso. E, no entanto…

Fred Flarsky (Seth Ragen) é um jornalista que escreve numa revista do Brooklyn. Ele é judeu e protesta contra as megaempresas de comunicação que estão matando o jornalismo de opinião. A dele é contrária ao “establishment”.

Além disso é uma figura folclórica, vestindo roupas espalhafatosas da Adidas e bonés dia e noite. Tem uma barba ruiva selvagem e parece esforçar-se para não ser diplomático, nunca.

Quando Fred Flasky é demitido ou melhor, pede demissão do emprego porque uma empresa daquelas que ele abomina comprou a revista, eis que ele está na rua. E vai chorar as mágoas com um amigo negro.

Os dois vão parar numa festa de gente rica onde vão tocar os Boys II Men, que Fred adora.

Também está naquela festa a Secretária de Estado, Charlotte Field (Charlize Theron mais bela do que nunca), que pretende ser a próxima candidata à Presidência da República, com o apoio do atual (Bob Odenkirk).

E a surpresa para todos é o olhar que Fred e Charlotte trocam, de repente.  E lá vem as cenas que explicam o que está acontecendo. Eles eram vizinhos e Charlotte foi baby-sitter de Fred, recém adolescente. E, um belo dia, Fred beijou aquela garota linda, um pouco mais velha do que ele.

Bem, como vamos ver, o passado dos dois já mostra que eles não são tão improváveis assim. Existe uma química antiga e que deitou raízes, que volta à cena e estimula aqueles dois.

O roteiro é esperto e cria situações engraçadas que colocam os dois sempre juntos e a sós. A mulher poderosa e disputada quer mais graça e liberdade com um homem que não se apavore com ela.

“Casal Improvável” é uma comédia divertida que não tem medo de ser politicamente incorreta.

Vá ao cinema dar um pouco de risadas com eles também.

Este post tem 0 Comentários

Deixe seu comentário

Obter uma imagen no seu comentário!