Um Lugar

“Um Lugar” - “Land”, Estados Unidos, 2021

Direção: Robin Wright

Ela não queria mais conviver com pessoas. Todas sempre querendo que ela estivesse melhor, mais consolada. Mas não. Edee não queria pessoas. Queria ficar só.

Depois que aquilo aconteceu, Edee não conseguia pensar em outra coisa. Nem a irmã querida conseguiu tirar da cabeça dela seus planos de isolamento. Nas montanhas ela iria em busca do que não encontrava mais.

É sabido como o luto pode ser terrível. As pessoas que não sabem por que essa mulher parece louca, não entendem que ela viveu uma perda irreparável. O luto fecha o coração e a alma. A vida não é mais como era. Tudo perde o sentido.

E para reviver é preciso quase morrer.

Robin Wright, diretora e atriz do filme, emociona com seu rosto que não esquece de mostrar o vazio de sua alma. Quer morrer. A tristeza já é mais que melancolia.

“Um lugar” tem paisagens deslumbrantes e silenciosas que espelham o interior dessa mulher que quer entregar-se à morte sem drama nem testemunhas.

Filme de belezas selvagens e poucas palavras, nele Edee relembra o que somos. Uma luz repentina que se acende e se apaga com rapidez. Depois de tudo viver é possível?

Este post tem 0 Comentários

Deixe seu comentário

Obter uma imagen no seu comentário!