Quem vencerá o Oscar de melhor atriz 2010?

Quem vencerá o Oscar de melhor atriz 2010?

Quem será a premiada no dia 7 de março, próximo domingo, com o Oscar de melhor atriz?
Meryl Streep vivendo Julia Childs em “Julie e Julia”
Pergunta difícil de responder, já que concorrem a este prêmio grandes nomes ao lado de estreantes que podem surpreender. Aliás uma delas, Carey Mulligan de “Educação” levou o Bafta, o Oscar inglês.
Meryl Streep está em sua 16ª indicação para o Oscar: 3 como coadjuvante e 13 como melhor atriz.
Toda vez que ela atua, o faz de maneira tão magistral, que fica difícil esquecê-la na hora das listas dos melhores do ano.
Meryl Streep já ganhou o Oscar de melhor atriz coadjuvante por Kramer versus Kramer em 1978 e o de melhor atriz com o filme “Escolha de Sofia” em 1982.
Aos 60 anos e com uma carreira de triunfos,uma coisa é certa.Mesmo que não venha a ganhar a sua terceira estatueta, sua deliciosa Julia Childs, de “Julie e Julia”, que lhe valeu o Globo de Ouro desse ano como a melhor atriz de comédia, ficará na memória dos apreciadores do bom cinema.
Aliás qualquer filme com Meryl Streep vale a pena.
Se quiserem vê-la,mais uma vez encantando as platéias,assistam ao filme “Simplesmente complicado”, que está passando em São Paulo.

Este post tem 2 Comentários

  1. Sylvia Manzano disse:

    Levei um susto agora, faz 32 anos que assisti o filme KRAMER X KRAMER no Cine Belas Artes, em São Paulo, Paulista com Consolação.
    E depois tinham os comentários no Ponto Quatro ou no Riviera.
    Gostei do filme, trazia uma problemática nova, casais que se separavam e formavam novas famílias, me ocorreu agora que a Meryl Streep se casou com outra mulher…
    A memória é bem ardilosa, certas coisas é só ir puxando o fio, que vem tudo com certa facilidade, já tem coisas que a gente não lembra nem a pau.

  2. William Rezende disse:

    Carey Mulligan tem chance porque nos últimos 4 anos as atrizes que venceram o Bafta (Reese Witherspoon, Helen Mirren, Marion Cotillard e Kate Winslet) venceram o Oscar, mas Sandra Bullock até lembra a Hillary Swank que venceu o Globo de Ouro, SAG e não foi indicada ao Bafta, mas venceu o Oscar. Ou seja, Carey e Sandra têm grandes chances de levar o Oscar.

Deixe seu comentário

Obter uma imagen no seu comentário!